Filters : "OBJETO" Limpar

Filters



Refine with date range


  • Unidade: ECA

    Subjects: DESIGN, MARCAS, AUTOMÓVEIS, OBJETO, SIGNIFICADO, MOTIVAÇÃO, AFEIÇÃO, EMOÇÕES, CULTURA

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MATSUMOTO, Gabriel de Andrade. A Kombi e sua campanha de deslançamento: um estudo de como as pessoas desenvolvem afeto pelos objetos. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/05f0826a-95e3-4e6a-8383-fb19e1694adb/tc4746-Gabriel-Matsumoto-Kombi.pdf. Acesso em: 01 maio 2024.
    • APA

      Matsumoto, G. de A. (2021). A Kombi e sua campanha de deslançamento: um estudo de como as pessoas desenvolvem afeto pelos objetos (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/05f0826a-95e3-4e6a-8383-fb19e1694adb/tc4746-Gabriel-Matsumoto-Kombi.pdf
    • NLM

      Matsumoto G de A. A Kombi e sua campanha de deslançamento: um estudo de como as pessoas desenvolvem afeto pelos objetos [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 01 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/05f0826a-95e3-4e6a-8383-fb19e1694adb/tc4746-Gabriel-Matsumoto-Kombi.pdf
    • Vancouver

      Matsumoto G de A. A Kombi e sua campanha de deslançamento: um estudo de como as pessoas desenvolvem afeto pelos objetos [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 01 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/05f0826a-95e3-4e6a-8383-fb19e1694adb/tc4746-Gabriel-Matsumoto-Kombi.pdf

Digital Library of Academic Works of Universidade de São Paulo     2012 - 2024